1º Encontro dos Blogs Integralistas do Estado do Rio de Janeiro

1º Encontro dos Blogs Integralistas do Estado do Rio de Janeiro

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1º Encontro dos Blogueiros Integralistas do Rio de Janeiro: Razões.

Em 2001, com a criação do primeiro "site" Integralista por iniciativa de Marcelo Eiras e do saudoso Companheiro Marcelo Mendez, o Integralismo ingressou na era da difusão virtual. Daí em diante a presença do Sigma na WEB só fez crescer, com a criação de diversos "sites", fóruns, listas de discussão, vídeos, álbuns de fotográficos, twitters, blogs, redes sociais, etc., tudo graças ao esforço individual de Integralistas empenhados na propaganda do Movimento e compenetrados da importância da Internet na difusão do Ideal Integralista.

Como era de se prever, grande parte destas iniciativas ressentiu-se de um inevitável amadorismo. Somente com o trabalho excepcional dos Companheiros Lucas Carvalho e Eduardo Ferraz, responsáveis pela TI da Frente Integralista Brasileira - FIB -, o Portal Oficial do Integralismo (já na sua segunda versão) adquiriu um notável grau de profissionalismo, exercendo um salutar efeito em todas as expressões virtuais do Movimento Integralista.

Nós, os Blogueiros Integralistas do Estado do Rio de Janeiro, percebendo a importância dos Blogs para a transmissão do Integralismo e reconhecendo que os mesmos não estão em um aproveitamento de excelência, resolvemos nos reunir para um exame específico desta mídia, levantando suas limitações e traçando estratégias para sua potencialização.

Assim, se você, Companheiro, é do Rio de Janeiro, tem um Blog ou pretende criar um, então, convidamo-lo a vir participar do Primeiro Encontro de Blogueiros do Estado do Rio de Janeiro.

O local e a data ainda serão marcados e comunicados com antecedência, mas, todos os interessados já podem entrar em contato pelos e-mails:



Pelo Bem do Brasil!
Anauê!

A Comissão Organizadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário